Home » , , , , , , , , » OMG: Vídeo íntimo do ator Murilo Rosa vaza na net.

OMG: Vídeo íntimo do ator Murilo Rosa vaza na net.


Mais um famoso viu um momento íntimo seu se tornar público. O colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, publicou na sua coluna que fotos do ator Murilo Rosa estão circulando na web. As imagens seriam de um vídeo íntimo que ele teria feito para a mulher, a modelo Fernanda Tavares.  A princípio, o advogado do ator, Ricardo Brajterman, negou que as imagens seriam de Murilo. “Uma grosseira montagem com muita maldade afim de denegrir a imagem de Murilo, que tomou conhecimento deste lamentável acontecimento na sexta-feira. Na ocasião, registramos queixa na 14ª delegacia de polícia. E ontem, na de crimes virtuais. As pessoas que fizeram a montagem tosca já estão sendo identificadas e responderão na área cível e criminal”, disse o advogado para a coluna de Léo Dias. O vídeo já estaria sendo vendido até no Mercado Livre.

Já para a revista “Quem”, o advogado admitiu que as fotos são de Murilo. “Tiveram acesso a uma foto íntima dele em um momento de privacidade com a mulher. Foi manipulada por alguém e está sendo divulgada como se fosse um vídeo que vazou”, disse Ricardo Brajterman.

Murilo descobriu que as imagens tinham vazado depois de receber uma mensagem de texto no celular. Em seguida, uma pessoa telefonou, chantageando o ator.

“Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça”, disse ele em entrevista ao colunista Anselmo Góis, do jornal “O Globo”.

Depois do episódio em que 36 fotos da atriz Carolina Dieckmann nua caíram na rede, o Congresso aprovou a lei contra crime virtual, com pena que varia de três meses a dois anos de prisão.
Fonte: Plantão Noticias..
Compartilhe: :
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot
Copyright © 2013. BHD | BreJo HollyWood